segunda-feira, 24 de agosto de 2009

DICA LITERÁRIA

As crianças adoram histórias com lobos. Então, leia este livro para elas!





O Grande Livro Dos Lobos
Editora: IBEP NACIONAL


SINOPSE
:
Lobos maus, perigosos e traiçoeiros são os personagens principais das aventuras narradas neste livro. Entre as histórias, encontram-se os clássicos 'Chapeuzinho vermelho', 'Os três porquinhos' e muitas outras, ilustradas por grandes artistas. Além dos contos, inclui vários jogos divertidos e rimas criativas.

3 comentários:

Fabíola Fachetti disse...

Meu Blog está em festa!!!!
1 ano!!!! VIVA!!!!

E você faz parte da história dele e da minha também!!!!

Tem um selinho especial pra vc!!!!

1000 bjs e obrigada por tudo!!!!

Luciano Braz disse...

Guria nem fale, minha filha faz eu repetir cem vezes por noite estas histórias ando até com odio de lobo já rsrsr
Abraço e boa quarta pra ti
Luciano Braz

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

campanha, SOU SEU FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
Me mande de volta se for meu Fã.