terça-feira, 15 de julho de 2008

DESAFIO PESSOAL

DESAFIO PESSOAL! Este desafio recebi da amiga Bruna (blog Pedagogia do Afeto) e funciona da seguinte maneira: Devo escolher 5 a 6 pessoas para responder 5 perguntas e avisá-las nos seus blogs. Elas, então, respondem nos seus blogs as perguntas e escolhe outras para participarem. Cada uma das pessoas que responderem, devem avisar quem as convidou quando responderem as questões.

1. O que eu estava fazendo há 10 anos atrás?
Eu estava no 2º ano do magistério, sem preocupações com contas a pagar, trabalho... Só estudando e na companhia de ótimas amizades; tempo bom aquele... Sinto saudade!

2. Quais são as coisas que vc tem na sua lista para fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas).
Já está um pouco tarde, não tenho muito mais o que fazer hoje. Vamos lá: fazer escova no cabelo, postar alguma coisa legal no blog, assistir a um filme e dormir, dormir, dormir!!!

3. Snacks/petiscos que vc gosta:
Chocolate, salgadinhos: Cheetos e Rufles.

4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária:
Ter três casas maravilhosas: uma na cidade, outra na praia e uma no campo; viajar com meu marido e conhecer o mundo; ajudar minha família; ter uma instituição que cuida de crianças abandonadas.
5. Lugares que já morei
Sempre morei em São Paulo.

Um comentário:

Bruna Mariana Vaz disse...

oie
que bom q gostou do desafio.
bjinhuxxxxxxxxxxx