terça-feira, 8 de julho de 2008

O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO DO BLOG???

Pessoal, tenho me dedicado em postar atividades no blog com muito carinho, porém não sei se todos estão gostando das postagens; por isso é importante que deixem seus comentários: críticas, sugestões, enfim, digam o que estão achando desse cantinho.
Os comentários são muito importantes para que eu saiba o que melhorar, em que investir mais...
Conto com vocês!!!
E desde já, agradeço pelas visitas!
Beijos.

Priscila

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bom mesmo!!! Parabéns!
Cheguei até o seu blog porque procurava um cartão diferente para o dia dos pais, e, me surpreendi com o que vi além do cartão.
Sou professora de educação infantil há 21 anos, e para as minhas atidades de alfabetização e letramento encontrei um monte de idéias. Obrigada pela sua dedicação. Um grande abraço, Ivani

val disse...

Muito interessante esse blog! Encontrei uma variedade de atividades. Além da riqueza dos conteúdos a facildade de acesso a informaçõs torna esse blg o que ele é: TEEM.
Até mais que mais porque eu agora vou blogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar

Luciene disse...

Eu acabo de o conhecer e estou vasculhando tudo. Apesar de eu não ser professora, estou achando muito bom, mostra uma dedicação e tanto. Sou artesã, mas sempre soube valorizar esse trabalho. Sempre estive nas reuniões de pais e dá para perceber o interesse de cada educador.
Abraços!