domingo, 3 de maio de 2009

AUSÊNCIA...


Pessoal, desculpem pela ausência de postagens durante esta semana... Minha vida está um pouco corrida e não deu para postar aqui. Mas li todos os recadinhos e enviei os slides da Galinha Ruiva para quem solicitou (e deixou o e-mail, claro!). Só que o tempo (ou a falta de ) não permite que eu envie as atividades que vocês tem pedido (são muitas atividades, para várias pessoas), portanto peço que me compreendam, não é má vontade. Gostaria muito de atender a todos os pedidos, mas isso não é possível, portanto vou postando aqui no blog e vocês, por favor, continuem copiando e salvando as atividades no PC.

Para quem não sabe, aqui vão algumas dicas de navegação pelo blog:

* Ao visualizar uma imagem, clique em cima da mesma para ampliar o tamanho:

* Se você se interessar por alguma atividade, clique com o botão direito do mouse e escolha "salvar imagem como", salvando-a em seu computador ou , ainda, clique em "copiar" e "colar" (basta abrir um documento do word para colar);

* No canto direito da página, existe a seção "Marcadores", com links diversos para as postagens do blog, tais como "Atividades de alfabetização", "Atividades de Matemática", entre outros. Clique em um destes links e vc será encaminhado para a página com as atividades que deseja.


Bem, acho que é isso.

Ainda preciso publicar os selinhos e desafios que recebi; aos poucos vou me organizando.

Agradeço de coração pelo carinho de sempre e pelos diversos recadinhos que vocês têm deixado por aqui...

Um grande beijo a todos e tenham uma semana abençoada!!!



Priscila

Nenhum comentário: