terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

SUGESTÕES DE PLANEJAMENTO - 2º ANO (1ª SÉRIE)














27 comentários:

priscilla disse...

Pri, adorei este seu planejamento, tem como me enviar por email? Obrigada!
regianepriscilla@yahoo.com.br
Priscilla

A vida é bela disse...

Muito bom seu planejamento,vc pode por favor enviar para mim?
raquel66@uol.com.br
Obrigada!!
Bjs!!!
Deus te abençõe!!!

A vida é bela disse...

Por favor envie seu planejamento pra mim.
obrigada!!
Bjs!!!
Deus te abençõe!!!

A vida é bela disse...

Querida !!!
Já recebi muito obrigada.
valeu mesmo,vai ser muito útil
pra mim e para os meus pimpolhos.
Deus te abençõe!!!
Bjs!!!

Unknown disse...

Td aqui é incrível... PARABENS!!!
Se possível, gostaria q me enviasse por email o Planejamento para o 2ºano (1º série) e o Projeto Valores... com os objetivos e td mais!!!

Estará salvando minha VIDA...

Obrigada Vanessa

Unknown disse...

Adorei... td é INCRÍVEL!!!

Gostaria que se possível me enviasse poe email o planejamento para o 2º ano, 1º série e o Projeto Valores, com objetivos e td mais!!!

PARABENS mesmo!!!
Obrigada
Van

Unknown disse...

Gostei mto do seu planejamento de português e matematica. Se possivel gostaria q me enviasse no seguinte email mariarita_lemes@globo.com
se vc tb puder disponibilizar os das demais materias seria mto util.
obrigada e parabens pelo blog!!!

Unknown disse...

gostei mto do seu planejamento, se possivel gostaria q me enviasse no seguinte email mariarita_lemes@globo.com
se puder enviar os das demais materias seria muito util tb!
obrigada e parabens pelo Blog!!!

EDUCAR disse...

Olá!!!!!!!!!!!!!Parabéns pelo Blog!!!!!!!!Adoraria recer por e-mail o planejameto que vc postou , pois como diz Vanessa estara salaando minha vida!!!!!!!!!
Meu e-mai lé alexandrans@ig.com.br
Desde já muito obrigada.

Unknown disse...

gtei muito de seu planejamento, tem como me enviar o planejamento completo por email? estou precisando urgente. deus te abencoe.meu email é elizafreitas@hotmail.com

elianeideias.com.br disse...

Ola gostei muito do seu planejamento...sou professora de 2º ano e gostaria de saber se tem me enviar por email.eliane_pso@hotmail.com Que Deus lhe abeçõe..

Anônimo disse...

Adorei seu blog e seu planejamento.Gostaria que vc pudesse me enviar o planejamento completo, pois estou com a turma do 2ºano.Agradeço desde de já pela sua atenção.Meu e-mail é:vitori100@hotmail.com

Priscila disse...

Vitória, infelizmente não há como enviar esse planejamento por e-mail, pois perdi o arquivo ano passado, qdo. tive um probleminha no computador e perdi tudo o que eu tinha...
Mas vc pode clicar com o botão direito do mouse, salvar em seu computador e imprimir...
Ah, tbm só tenho o planejamento do 1º semestre, pois logo no início do ano passado me afastei da sala de aula para trabalhar na Diretoria de Ensino...
Desculpe não poder ajudá-la mais...
Bjk.

Priscila

Unknown disse...

pri por favor me mande um modelo planejamento anual para o 2 ano fundamnetal ficarei muito grata adorei o teu semestral. obrigada ficarei aguardando

Unknown disse...

PARABÉNS pelo excelente trabalho.
Gostaria de receber o planejamento do 2º ano por e-mail.
belabudim@ig.com.br
grata

Unknown disse...

PARABÉNS pelo excelente trabalho.
Gostaria de receber por e-mail o planejamento do 2º ano.
belabudim@ig.com.br

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho.
Gostaria de saber se você tem material referente ao planejamento das disciplinas: ciências,história e geografia, do 2º ano.
facrusca@gmail.com

Obrigada.

Unknown disse...

Príscila, adorei o modelo do seu planejamento!
Se for possível gostaria de receber por e-mail esse planejamento com todas as disciplinas.
Desde já agradeço! Lílian
ll.silvaferreira@hotmail.com

Unknown disse...

Pri, parabéns pelo planejamento!
Será que vc pode me enviá-lo por e-mail?
Gostaria de ter as outras disciplinas tbém.
Desde já agradeço!
ll.silvaferreira@hotmail.com

Unknown disse...

OLÁ GOSTEI MUITO VC PODERIA ENVIAR AINDA HOJE PARA MIM ?
MILI_ALMEIDA@HOTMAIL.COM

alinesatti disse...

OLÁ, PARABÉNS PELO TRABALHO!!
GOSTEI MUITO!!!
VOCÊ PODERIA ENVIAR AINDA HOJE PARA MIM ?
ALINESATTI@HOTMAIL.COM

DESDE3 JA, AGRADEÇO!!
DEUS ABENÇOE!!!

professorinha disse...

Olá muito bom seu planejamento pode me enviar? Obrigada!
terezinhadejesus10@yahoo.com.br

Unknown disse...

Trabalho maravilhoso o seu!! Parabéns!! Adoraria receber um modelo do seu planejamento anual do 2ºano, se for possível.
giseletaranto@gmail.com
Grande abraço e fique com Deus!

Priscila disse...

Boa tarde, Gisele! Infelizmente não há como enviar esse planejamento por e-mail, pois perdi o arquivo há alguns anos, qdo. tive um probleminha no computador e apagou tudo o que eu tinha...
Mas vc pode clicar com o botão direito do mouse, salvar em seu computador e imprimir...

Desculpe não poder ajudá-la mais...
Att,

Priscila

Unknown disse...

gostei do planejamento do 2º ano envia pra mim tania.souza.jesus@gmail.com

Unknown disse...

Adorei o seu planejamento, parabéns! Por gentileza, vc pode me enviar por email?
alveslrenata@gmail.com

Unknown disse...

ola, boa tarde!
adorei seu plano.
tem como vc me enviar.
aldenisebarbosa234@gmail.com