sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

EXEMPLOS: PLANO DE ENSINO - 2º ANO







3 comentários:

Unknown disse...

eu amei seu modelinho de plano sera q existe a possibilidade de ver esse plano todo, os bimestres e as materias. Valeu por enquanto aguardo respostinha sua bjinhos no coração

Maria Edina Fernandes disse...

Olha, faço pedagogia mas, ainda não exerço, no entanto precisava fazer o planejamento de ensino de uma unidade e nossa professora não especificou muito bem que era necessário, logo senti muito dificuldades Perguntei às minhas colegas, mas mesmo assim me senti perdida. Resolvi consultar a internete e encontrei seu plano, não por unidade, mas como é bem simples, acho que vai me ajudar a fazer o meu e eu ter boa aprovação. Achei bem legal. Valeu a dica. Obrigada, Edina - pedagogia - UFC- Ceará.

Micheline Barros disse...

Oláááá
Amei seu modelo de plano, gostaria de saber se você tem modelos relacionados a História e Geografia, também relacionada a mesma turma (2º ano) e ao mesmo bimestre (1º)!
Desde já, obrigada!
Micheline