domingo, 8 de fevereiro de 2009

EXEMPLO DE ROTINA SEMANAL PARA 1ª SÉRIE


7 comentários:

Ana Paula disse...

ótima ajuda! BJOS

Emanuela Régia disse...

Tem uma coisa pra vc no meu blog!

Tia Lu disse...

OBRIGADA PELAS DICAS!!!ESTOU AMANDO SUAS POSTAGENS!!!
BEIJOCAS!!!

priscilla disse...

Olá querida, seu blog está maravilhoso, passa lá no meu que tenho um mimo pra você, bjs
Priscilla

Lua disse...

Olá, acabei de chegar. Ainda sou universitária, passa la no meu blog e deixe uma dica pra mim, vou estagiar numa oficina de orientação para estudos com alunos de 1ª a 4ª!
Amei aki!!!
bjinhus

Unknown disse...

adorei seu glog,estou cursando pedagogia e gosto muito, acredito que nós pedagogos devemos nos ajudar, com ideias idealizadoras como estão em seu glog, porque afinal essas crianças, dependem muito de nós, é fundamental a união dos professores para nossas futuras gerações. bjs e obrigada....

Unknown disse...

ola, estou com dificuldade em formular uma rotina anual para o 2º período, se poder me ajudar o meu email é : heliarasales@ig.com.br.
beijos